discussão inútil

Uma vez eu tive uma discussão com minha mãe, que não era besta mais sim muito besta, ela era assim.Eu estava na minha casa almoçando com minha família , meu prato era: Arroz com brócolis,feijão e uma carne de panela  qualquer,e esse é o tipo de prato de comida que eu não gosto.Eu não queria de maneira alguma comer tudo,minha mãe, minha irmã, meu irmão já tinham acabado de comer e eu tinha comido pelo menos 2/3 da minha comida, eu falei:

-Mãe eu não quero comer mais - em um tom de voz grosso
-Leo coma pelo menos duas colheradas, OK? - minha mãe disse
- Não eu não vou comer mais essa ****!!!

Eu deveria estar bravo com alguma coisa para reagir desse jeito,e minha mãe também.

-como é que é, eu ouvi direito?!! você não vai sair desta mesa até comer tudo!!

- É assim então?!! eu consigo ficar aqui o dia interinho - disse eu

Eu lembro que eu fiquei 3h na mesa (kkkkkkk).Depois de um tempo a minha mãe já tinha se acalmado, ela foi lá conversa comigo e me liberou.

Comentários

Postagens mais visitadas