vizinho

Todos os dias meu vizinho tinha uma discussão com sua esposa,e era cada vez pior, eu sempre ficava preocupado mas não podia fazer nada.Um certo dia a discussão foi longe de mais e meu vizinho deu um soco na cara de sua esposa ,eu só pude escultar seu bero e seu choro. Eu fui  correndo para minha mãe avisar sobre o ocorrido e ela disse:

- Deixa isso não é nada é só briga de casal.

Mas eu sabia que não era nada,sai de casa e fui para perto da porta do meu vizinho para escultar oque estava acontecendo,escutei  ele falando:

-Se você falar isso para alguém você  vai ver!! e vai se arrepender disso!!sua vadia

Eu comecei a chorar porque nunca tinha visto algo do tipo fiquei frustrado. Sai correndo para meu quarto dormir.No dia seguinte eu liguei para a policia para contar sobre o ocorrido, mais como eu sou apenas um pré adolescente pensaram que era trollagem  ou seja não podia fazer nada,até eu tiver uma ideia que era gravar o acontecido .Então fui lá novamente para ver mais uma discussão e ele falou:

-Vou te bater de novo se você n me obedecer !!

então ela tomou atitude e disse:

- você não manda em ninguém!!

Logo em seguida eu escultei barulhos de socos de de chutes,era meu vizinho espancando minha vizinha sua esposa.Fui correndo de patinete para a delegacia mostra essa prova . graças a DEUS os policiais acreditaram e prederam meu vizinho por prisão perpétua.

Comentários

Postagens mais visitadas